Ir para o conteúdo principal

Bolzan diz que CBF está ‘apaixonada’ por Everton

A grande fase vivida por Everton em 2018 está enchendo os olhos da CBF. Segundo o presidente Romildo Bolzan, que se reuniu com a entidade na semana passada, os membros da direção do futebol brasileiro estão encantados com o atacante, que está novamente convocado por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.
50[/bn]
Na reunião citada por Bolzan após a vitória sobre o Fluminense, o Grêmio fez a solicitação para que Everton fosse liberado para o jogo contra o Palmeiras, no dia 14, o que não deve ocorrer.

"Estive na CBF (na sexta-feira), conversei longamente com todo mundo, entendi os ambientes, vi o quanto estão preocupados com essa questão também do desequilíbrio. E vi também o quanto eles gostam do Everton. Estão apaixonados pelo Everton. Só que o Everton para a seleção brasileira, em uma partida será reserva do Neymar. Então poderia ter nos dado essa condição de jogar contra o Palmeiras em uma situação melhor. Acho que a CBF fez um descritério enorme nessa convocação, mas bom cabrito não berra", disse.
5
Além do camisa 11, que fez um golaço de calcanhar na vitória sobre o Flu, o técnico Renato Gaúcho também não contará com Kannemann, convocado pela Argentina para os amistosos contra Iraque e Brasil.

Voltar para o topo