Ir para o conteúdo principal

Bolzan fala sobre confusão inusitada com funcionário da Arena: “provocava desde o início”

O clássico Gre-Nal 437 terminou com uma estranha confusão na Arena. Enquanto Geromel dava entrevista, um homem de calça jeans, casaco e credencial foi visto correndo e atirando uma garrafa d’água nos jogadores gremistas, que partiram para cima e o derrubaram com socos e pontapés.

Mais tarde, circulou a informação de que era um funcionário terceirizado da Arena que foi contratado especificamente para este jogo na função de carregador auxiliar. Segundo o Grêmio, ele provocava os jogadores gritando “segunda divisão”:

“Uma pena o que aconteceu no final, o rapaz é free, trabalha só em dia de jogo. Já havíamos sido notificados que o rapaz provocava os jogadores desde o início do jogo. Aquele rapaz não tem a mínima condição de trabalhar num espetáculo como esse. É uma pena, não queria que perdesse emprego”, declarou o presidente Romildo Bolzan Jr em coletiva.

A administração da Arena informou que analisará as imagens para tomar as devidas providências em cima do fato. Veja mais detalhadamente o que aconteceu:

Voltar para o topo