Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan elogia entrada de Campaz contra o Sport e prevê titularidade do meia

Meia-atacante colombiano foi comprado por cerca de R$ 21 milhões

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Satisfeito com o que viu do meia-atacante Jaminton Campaz diante do Sport, no segundo tempo da frustrante derrota de 2×1 domingo passado, na Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr fez elogios ao jogador em entrevista dada à Rádio Gaúcha nesta terça-feira.

O mandatário adiantou que acredita que o jogador terá ainda mais tempo em campo nesta quarta-feira, 21h30, em casa, frente ao Cuiabá:

“O Campaz é um jogador de 21 anos. Apostamos nele, compramos ele, pagamos um bom valor e temos uma grande perspectiva de futuro nele. Vai dar uma grande resposta ao Grêmio num futuro próximo. Entrou bem no segundo tempo contra o Sport e deve ter a possibilidade de jogar amanhã”, declarou.

O técnico Felipão, em sua coletiva concedida depois do jogo passado, comentou sobre a utilização do colombiano:

“Ele está pronto para jogar pelo Grêmio. Está pronto para receber oportunidade, assim como os outros. Independente de valores. Ele é um jogador idêntico aos outros”.

A tendência é que o Grêmio entre em campo nesta quarta-feira com Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Alisson (Campaz), Douglas Costa, Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários