Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bolzan se manifesta sobre possível saída de Renato para o Flamengo

Naquela que talvez tenha sido a melhor notícia para os gremistas nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan deu uma esclarecedora entrevista à Rádio Gre-Nal. Entre outros assuntos, o mantário tricolor abordou a recente especulação de Renato no Flamengo, e descartou veementemente a hipótese.

“Não existiu contato nenhum. Não valorizo esse assunto. Não creio que ele vá aceitar uma proposta do Flamengo. E também não creio que o Flamengo irá fazer uma proposta até pela boa relação institucional que as duas equipes têm. Para o Grêmio, esse assunto do Renato e do Flamengo não tem relevância alguma”, falou Bolzan.

O Fla segue sem técnico desde a demissão de Paulo César Carpegiani, que foi sacado do clube após a queda para o Botafogo na semifinal do Cariocão. Nas redes sociais, os rubro-negros têm pedido a contratação de Renato, até pela ligação que ele tem com o Rio de Janeiro.

No entanto, Renato tem contrato até dezembro de 2018 com o Grêmio e vive um excelente momento profissional, com cinco finais em menos de dois anos e três títulos já conquistados – Copa do Brasil, Libertadores e Recopa.
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários