Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan se orgulha ao falar do esforço feito por Douglas Costa para voltar ao Grêmio: “Quase obsessão”

Atitude do meia-atacante foi valorizada pelo presidente gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em participação na programação da Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr falou com mais detalhes sobre a contratação de Douglas Costa e reforçou o quanto o atleta se esforçou para atuar no Grêmio novamente.

O mandatário destacou a redução salarial aceita pelo meia-atacante e admitiu que, semanas antes, o Grêmio já havia saído do negócio:

“Três semanas atrás, o negócio era praticamente impossível. Foi possível pelo entendimento de todos. O Grêmio acertou aquilo com que pode cumprir. O Douglas Costa manifestou o extremo desejo, quase que uma obsessão, de voltar. Esse amor declarado se consolidou. Ele fez questão de estar aqui conosco”, comentou.

Em relação a possíveis novos reforços, Bolzan não descartou a eventual chegada de mais jogadores para a sequência:

“Nós estamos atentos, sim. A janela europeia está fechada. O mercado sul-americano é um pouco mais difícil, mas o Grêmio trabalha com a possibilidade. Vale lembrar que trouxemos o Jhonata Robert, que será integrado ao grupo. Ele teve uma boa passagem pelo futebol português. Trabalhamos com a possibilidade de trazer um ou dois jogadores. Queremos ofertar para a comissão técnica tudo aquilo que for necessário para que seja feito um grande trabalho”, concluiu.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários