Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Braz volta ao time titular e ameniza série de desfalques: “Temos que pensar positivo”

Por conta das ausências de Geromel e Kannemann, David Braz está voltando ao time titular do Grêmio nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Vasco. Ele amenizou, em coletiva, a série de desfalques da equipe para a partida.

“Temos que pensar positivo, no que estamos brigando. Temos objetivo na competição, colocar o Grêmio no G-4. Claro que existe um adversário qualificado, treinador experiente, tem nosso respeito, mas não podemos colocar sempre dificuldade. Senão não vamos conseguir nosso objetivo, que é a vitória”, comentou.

Na mesma entrevista, o zagueiro do Grêmio mostrou ter bastante conhecimento sobre a equipe adversária:

“Ribamar vem atuando bem. Marrony, um garoto que vem se destacando. Guarín, um jogador experiente. Equipe qualificada. Pikachu, um treinador que tive o prazer de trabalhar duas vezes e conheço bem, é bastante competitivo. Está fazendo um bom trabalho no Vasco. Um jogo difícil e temos que entrar concentrados para superar essa dificuldade que vamos encontrar”.

O Grêmio, que é 7° com 44 pontos, deve jogar com Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Everton e Diego Tardelli; Luciano

Veja mais

Comentários