Ir para o conteúdo principal

“Cabeça sempre erguida”, diz Edilson após Matheus Henrique desabafar sobre o término da temporada

Ainda frustrado pela derrota na final da Copa do Brasil para o Palmeiras, o volante Matheus Henrique usou as redes sociais para escrever um texto em tom de desabafo em relação ao fim da temporada de 2020 e, nos comentários, ganhou o apoio do ex-gremista Edilson.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo clube, o defensor atualmente integra o elenco do Avaí e pediu ao volante estar sempre com a “cabeça erguida”:

“Cabeça sempre erguida, irmão! Você é monstro”, comentou Edilson na seguinte postagem de Matheusinho:

“O homem lá de cima sabe de todas as coisas, uma enorme tristeza pela forma que encerramos a temporada, mas muita fé para a próxima que virá! Aqui tem um grupo de homens, futebol nos permite isso, ganhar ou perder, hoje infelizmente perdemos, mas amanhã será um novo dia, uma nova temporada que se inicia e tenho certeza que será melhor que foi este ano, independente de tudo, tenho um grande orgulho de ser Grêmio e do elenco que nós temos”.

Matheus Henrique, a princípio, segue como titular do time na quarta-feira, a partir de 21h30, quando o rival será o Ayacucho pela ida da segunda fase da pré-Libertadores na Arena.

O camisa 7 do Grêmio também se envolveu na polêmica abaixo com Bruno Fuchs no último domingo:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo