Ir para o conteúdo principal

Calegari desabafa nas redes sociais e explica expulsão na final da Copinha: “Meu gremismo me prejudicou”

Dois dias depois da derrota do Grêmio na final da Copa São Paulo para o rival Inter, nos pênaltis, o zagueiro Alison Calegari – expulso por ter subido no alambrado – se explicou nas redes sociais pela primeira vez. Ele pediu desculpas aos torcedores.

“Infelizmente eu não estou terminando a temporada como eu gostaria. Todo esforço que fiz para chegar onde cheguei, junto com a equipe, ir por água abaixo da forma que foi, pelo menos pra mim. Quem me conhece sabe o quanto eu estava feliz por estar na final da Copa São Paulo, jogando pelo clube que sou torcedor fanático desde pequeno”, destacou.

Calegari levou o segundo amarelo por subir no alambrado ao comemorar o gol do tricolor, que abriu 1×0 mas sofreu o empate e depois perdeu nos pênaltis.

“Infelizmente o meu gremismo acabou me prejudicando na hora do gol. Ninguém estava mais feliz do que eu naquele momento e acabei agindo pela emoção na hora de comemorar com a torcida. Obrigado aos gremistas que estão me mandando mensagens de apoio”, concluiu.

O treinador da equipe gremista que participou da Copinha também havia “culpado” o “gremismo” do jogador pela expulsão.

Voltar para o topo