Ir para o conteúdo principal

Campeão com o Grêmio sobre o Flamengo comenta disputa entre Renato e Jesus

Uma atração à parte neste duelo entre Flamengo x Grêmio, na quarta-feira, pela volta da semifinal da Libertadores, está na casamata. Jorge Jesus e Renato Portaluppi, donos de frases de efeito e postura sempre irreverente, se encontram novamente tentando colocar seus clubes na grande final.

Quem avaliou o embate foi o ex-meio de campo João Antônio, campeão pelo tricolor sobre o próprio Flamengo na Copa do Brasil de 1997.

“Vou falar do Renato. Joguei junto, é de alto nível, tem trabalho e não é à toa que ganhou seis títulos. Jesus veio da Europa, tem sua metodologia de Portugal, é líder do Brasileiro e está em uma final de Libertadores. Tem que respeitar também”, afirmou o atual auxiliar do time sub-20 do Grêmio, antes de finalizar:

“São treinadores que valorizam a bola, essa é a semelhança. Cada um tem sua peculiaridade. Claro que torço para o Renato”.

Para se classificar e ir à final, em jogo único em Santiago, no Chile, o Grêmio precisará vencer o jogo ou empatar de 2×2 em diante em número de gols. Um novo 1×1 força a decisão por penalidades máximas. Já o 0x0 beneficia o Flamengo.

Voltar para o topo