Ir para o conteúdo principal

Churín se surpreende com lesão muscular que o deixou de fora dos últimos jogos: “Primeira vez que acontece”

Depois de uma série de partidas recentes sem poder jogar, o centroavante argentino Diego Churín voltou a treinar normalmente nesta semana e tende a ser escalado como titular na segunda-feira, 20h, contra o Botafogo, fora, para substituir o suspenso Diego Souza.

Churín sofreu um estiramento muscular e confessou, em coletiva de imprensa nesta sexta, ter se surpreendido com a lesão:

“Essa é a primeira vez que fico muito tempo sem jogar por conta de uma lesão. Vou dar o melhor de mim, bola a bola”, resumiu.

O Grêmio, que é 7° com 53 pontos, deve encarar o Botafogo com: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Churín.

Confira outras aspas da coletiva do centroavante:

“Estou trabalhando da melhor maneira para fazer o que o técnico quer na tática, no técnico e no físico. Gostei muito do grupo e estou muito contente com a cidade”
.
“Temos que trabalhar no dia-a-dia para chegar na melhor condição possível. Enfrentaremos com muita vontade e competência a final com o Palmeiras”
.
“Estas coisas acontecem, quando ficamos muitos jogos sem perder trabalhamos da mesma maneira. Agora estamos pagando muito caro, antes não acontecia isso, mas o grupo é forte e fazemos de tudo para vencer. Temos que ter a cabeça fria”

Voltar para o topo