Ir para o conteúdo principal

Cinco frases que marcaram a preparação para o GreNal 423

Uma semana Gre-Nal naturalmente é marcada por frases fortes de ambos os lados. Desta vez, não se viu provocações claras, mas, ainda assim, foi possível identificar declarações interessantes para o jogo de logo mais, no Beira-Rio, 16h30, pela semi do primeiro turno do Gauchão.

Listamos cinco delas abaixo:

“Maior satisfação é ganhar do Grêmio” – Marcelo Medeiros, presidente do Inter

“Uma vez me perguntaram como seria um domingo perfeito. Pra mim é vir pro Beira-Rio, ganhar do Grêmio e descer a rampa vendo o pôr do sol do Guaíba. Essa rivalidade faz do nosso clássico um dos importantes do mundo. Uma cidade do Sul do Brasil ter esses títulos que os dois têm. Por isso, ganhar do Grêmio é, talvez, a maior satisfação que um dirigente colorado possa ter”, destacou em entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso.

“Temos vencido mais” – David Braz, zagueiro do Grêmio

“Gre-Nal é diferente. Os jogos sempre são disputados. Nos últimos jogos o Grêmio tem vencido mais. Será um grande jogo, são duas grandes equipes, independente do momento das duas equipes. Quem for melhor em campo vai chegar à final”, comentou em coletiva.

Grêmio “ferido, magoado e pressionado” – Romildo Bolzan Jr, presidente tricolor

“(O Grêmio vai para o GreNal) Ferido, muito magoado. Pressionado. Essa história de dizer que o Grêmio não está pressionado é bobagem. O Grêmio está pressionado, sim. O Grêmio perdeu uma oportunidade de ficar numa condição melhor de tabela a partir exatamente da derrota que teve para o Aimoré. Poderia ter sido o primeiro, poderia ter jogado em casa as partidas que viesse a disputar mais adiante, sem sair de Porto Alegre. Nada disso vai acontecer. Então nós criamos as dificuldades por nossos próprios erros e isso nos remete para uma pressão que estamos sofrendo, sim”, disse ao canal VideoQueki, do YouTube.

“Já fiz muitos gols no Grêmio” – Paolo Guerrero, centroavante do Inter

“Já marquei muitos gols contra o Grêmio, só pelo Inter não. Com certeza gosto de marcar em clássicos. Mas o importante é que o time ganhe”, destacou o centroavante em coletiva.

Grêmio vai enfrentar o “Liverpool gaúcho” – Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, ex-presidente do Grêmio

“Vamos nos preparar e estar prontos para enfrentar uma equipe muito forte no sábado à tarde. Uma equipe invicta, líder do campeonato e que joga a sua competição favorita. Uma equipe que tem mais títulos que o Grêmio e mais Gre-Nais que o Grêmio. Temos que nos preparar bem preparado. Aviso aos torcedores e ao Renato também. Vamos enfrentar no sábado o Liverpool do Rio Grande do Sul”, ironizou em participação na RDCTV.

Voltar para o topo