Ir para o conteúdo principal

Com a saída de Arthur, Grêmio fica sem quatro jogadores titulares do título da Libertadores

Mais de seis meses depois do título da Libertadores sobre o Lanús, conquistado em vitória de 2×1 fora de casa, na Argentina, o Grêmio já não conta com quatro dos 11 jogadores que iniciaram como titular em La Fortaleza.
50[/bn]
Da linha de zaga, o lateral-direito Edílson foi o único sair. Ele aceitou uma proposta mais vantajosa do Cruzeiro, em negociação que envolveu a vinda de Thonny Anderson e Alisson ao Grêmio.

No ataque, foram duas baixas. Lucas Barrios não renovou o contrato e se acertou com o Argentinos Jrs. Recentemente, voltou a trocar de clube e agora defende o Colo-Colo, do Chile. Já Fernandinho, autor do primeiro gol naquela final, foi para o Chongqing Lifan, da China.

Por último, Arthur deixou o Grêmio nesta semana e se acertou com o poderoso Barcelona, da Espanha. O volante brasileiro de 21 anos foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira.
5
O Grêmio foi tri da Libertadores jogando com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Jailson, Arthur (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Cícero).

Voltar para o topo