Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com desfalque de última hora, Grêmio confirma escalação para encarar o Sampaio Corrêa

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Sampaio Corrêa-MA em instantes, a partir das 11h, na Arena, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

+ Casa de Aposta triplica o valor se o Grêmio marcar mais de dois gols neste sábado

Para o jogo, o técnico Roger Machado confirmou a equipe que vai a campo com uma mudança de última hora. O zagueiro Rodrigues, resfriado, ficou de fora do jogo. Em seu lugar entrará o jovem Natã.

A equipe ainda conta com o retorno de Bitello após iniciar apenas como uma opção no banco de reservas na partida contra o Sport. Sem laterais-direitos disponíveis, o jovem Jonatha Varela jogará improvisado na posição. Do outro lado, Diogo Barbosa ganhou a vaga de Nicolas.

Desta forma, o Grêmio vai a campo com: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; J. Varela, Villasanti, Bitello e Diogo Barbosa; Janderson e Biel; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Roger Machado conta com as seguintes opções: Adriel, Heitor, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Mateus Sarará, Campaz, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson, Elias e Ricardinho.

Grêmio precisa vencer

O Grêmio vai a campo em busca de uma vitória para voltar ao grupo dos quatro primeiros da competição. Em caso de derrota, porém, o tricolor pode ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa.

Você pode gostar

Comentários