Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Como o desempenho do Peru na Copa América virou exemplo para o Grêmio

Antes do início da Copa América, o Peru até poderia ser visto com bons olhos e apontado como um postulante a se classificar à segunda fase, mas poucos poderiam imaginar que se sairia vice-campeão do torneio. No domingo, a seleção treinada por Ricardo Gareca levou 3×1 do Brasil na grande decisão.
[bn]50[/bn]
Considerado como "surpresa", o Peru virou exemplo até para o próprio Grêmio seguir o seu caminho na sequência da temporada. A referência foi feita por Maicon, em coletiva de imprensa nesta semana.

Para o volante, todos os adversários estudam bastante e podem obter resultados expressivos, seja dentro ou fora de casa, independente se é considerado time "grande" ou "pequeno".

"Nessa Copa América vimos que o Peru não tinha tanta chances e chegou à final. Futebol é resolvido dentro de campo, está muito disputado. Sabemos que teremos adversários qualificados pela frente nesse segundo semestre", resumiu o capitão.
[bn]51[/bn]
O primeiro rival gremista será o Bahia, do velho conhecido técnico Roger Machado. Nesta quarta-feira, a partir das 19h15, o Grêmio recebe os baianos na Arena pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários