Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Conmebol convoca Grêmio para encontro entre semifinalistas da Copa Libertadores

O Grêmio irá participar nas próximas semanas de duas reuniões importantes na sede da Conmebol para tratar das semifinais da Copa Libertadores. Na próxima sexta, dirigentes viajam ao Paraguai para um encontro entre os quatro clubes ainda envolvidos no torneio.
[bn]2[/bn]
O objetivo da Conmebol é repassar às regras da competição e ajustar os detalhes que envolvem as eliminatórias. Um dos principais pontos enfatizados pela entidade é a necessidade do Fair Play ser respeitado, para evitar que problemas ocorridos nas semifinais de 2018 entre Grêmio e River se repita.

Boca Juniors, River Plate, Grêmio e Flamengo estarão representados por dirigentes nesta sexta, mas no dia 30 de setembro será a vez dos presidentes se encontrarem em Luque, no Paraguai. Romildo Bolzan se fará presente, apesar ter criticado o encontro do ano passado por ter tido poucos efeitos práticos.

O Grêmio volta a campo na Libertadores nos dias 2 e 23 de outubro contra o Flamengo. O primeiro jogo será em Porto Alegre e a definição da eliminatória ocorrerá no Rio de Janeiro.
[bn]2[/bn]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários