Ir para o conteúdo principal

Corinthians estuda utilizar investidor para tirar Luan do Grêmio

O Corinthians busca formas para contratar Luan e não descarta o auxílio de um investidor para ter o jogador. De acordo com site Meu Timão, os dirigentes paulistas consideram a possibilidade de pedirem ajuda para o Banco BMG, patrocinador master do clube.

Apesar do apoio de investidores ser algo proibido pela Fifa, a prática segue acontecendo de forma velada. O BMG já auxiliou o Corinthians em outros momentos e, por tanto, não seria nenhuma novidade a intervenção da instituição financeira. O plano é subir os valores que estão sendo oferecidos ao Tricolor, já que o presidente Romildo Bolzan deixou claro que não irá liberar o atacante por ofertas que “desvalorizam o histórico do atleta”.

A última oferta corinthiana apresentava uma quantia financeira além do envolvimento do atacante Clayson, negada pelo Grêmio. Como os paulistas não aceitam liberar os jogadores pedidos pelo Tricolor (Fagner e Cássio), devem focar em uma proposta em dinheiro que agrade a direção gremista.

O clima entre os clubes esquentou após a declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticando o mandatário do Grêmio. Ainda assim, o Timão não desistirá do camisa 7, já que Luan é nome considerado fundamental pelo técnico Tiago Nunes.

Voltar para o topo