Ir para o conteúdo principal

‘Criado’ por Renato, Marinho comemora reencontro com o treinador

Por ironia do destino, Marinho reencontra 10 anos depois o mesmo treinador que o lançou. Dessa vez no Grêmio, o atacante volta a ser comandado por Renato Gaúcho, que o lançou no Fluminense em 2008 quando o atacante tinha apenas 18 anos.
50[/bn]
E Marinho vibra com esse reencontro. Sobre Renato, o jogador só tem elogios, como indica a entrevista que concedeu à RBSTV:

"A gente lembrou um pouco daquele tempo e também das vezes que joguei contra. Ele falou: “Agora está a favor, quero ver”. É um treinador vencedor, é treinar, se dedicar e deixar o homem com a cabeça pesada para escalar o time. Tem vários jogadores no elenco e todos têm qualidade, isso é bom. Ele dá puxão de orelha, mas é um cara tranquilo, que sabe levar o grupo. Todos entendem ele, é fácil de trabalhar", disse o jogador.

Logo em seguida ao Fluminense, Marinho teve uma breve passagem pelo Inter e não foi aproveitado. Segundo ele, a trajetória no rival não traz nenhum problema para o seu novo momento.

"Não (atrapalha), até porque não joguei lá (Inter), só cheguei. Única coisa boa que fiz em Porto Alegre foi conhecer minha esposa".
5
Contra a Chapecoense, neste domingo, 19h, Marinho terá uma oportunidade como titular da equipe de Renato, que vai jogar com: Paulo Victor; Madson, Bressan, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny Anderson; Hernane.

Voltar para o topo