Ir para o conteúdo principal

D’Alessandro vê injustiça no resultado do clássico: “Merecíamos no mínimo os pênaltis”

O meia Andrés D’Alessandro ainda tem engasgado o resultado do Gre-Nal do último sábado. Com um homem a menos a partir da expulsão de Musto, o Inter perde de 1×0 em casa, viu o Grêmio fazer a festa no Beira-Rio e ainda se classificar à final do 1° turno do Gauchão para pegar o Caxias.

Na Colômbia, onde o colorado enfrentará nesta quarta-feira o Tolima pela pré-Libertadores, o argentino concedeu entrevista coletiva e considerou injusto o desfecho do clássico:

“Tenho certeza que o Gre-Nal não influencia na quarta. São duas competições diferentes. É óbvio que perder clássico em casa a gente não se conforma, a gente não aceita. Ainda mais decisivo. Só que é o futebol, acontece”, disse, antes de acrescentar:

“Se a gente fica só no resultado também, a gente vai ser ruim com nós mesmos. Temos que ver o desempenho e a situação que a gente jogou. Com um a menos em 60 minutos. Mesmo assim, não merecíamos perder. No mínimo, levar para os pênaltis”.

A própria partida contra o Tolima é decisiva para o Inter retornar ao caminho do Grêmio. Caso passe pelos colombianos, o colorado estará no grupo da Libertadores ao lado do tricolor, do América de Cali e da Universidad Católica.

Voltar para o topo