Ir para o conteúdo principal

David Braz se motiva com concorrência a Geromel e Kannemann: ‘Já passei por isso’

Referência do Grêmio em todos os títulos recentes e unanimidade entre a torcida, a zaga formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann segue absoluta no time titular. Mas ganhou um novo concorrente. Integrado ao grupo, o novo reforço David Braz já atuou em duas partidas e se mostra motivado para conquistar o seu espaço.
50[/bn]
Nem mesmo a intocável zaga tira o seu otimismo de fazer história no tricolor. Em entrevista à ESPN Brasil nesta segunda-feira, ele lembrou que viveu situação idêntica no Santos, clube pelo qual o jogador disputou mais de quatro temporadas.

"Eu já passei por isso. Quando eu cheguei no Santos, a zaga era formada pelo Edu Dracena e pelo Durval, dois grandes jogadores e ídolos do clube. Eu esperei a minha chance, depois eles acabaram saindo e eu pude jogar. Aqui no Grêmio eu fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz com a escolha que eu fiz na carreira. O Geromel e o Kannemann são grandes jogadores e eu vou buscar o meu espaço", comentou.
5
Como de costume, o técnico Renato Portaluppi tem priorizado as copas e deixado o Brasileirão para a equipe alternativa. Braz foi titular contra o Vasco, contra o Inter e deve enfrentar o CSA, na segunda-feira, fora de casa. Na quinta, pela Libertadores, contra o Libertad, na Arena, Geromel e Kannemann irão atuar.
 

Voltar para o topo