Ir para o conteúdo principal

De cabeça erguida, Luan ignora vaias e valoriza quem gritou seu nome

De um lado, vaias a Luan pelo pênalti perdido contra o Cruzeiro na quarta-feira. Do outro, em reação, torcedores reprovaram essa postura e gritaram o nome do atacante. É apenas com este segundo "grupo" que o camisa 7 se importa.
50[/bn]
Ele concedeu entrevista logo depois do empate em 1×1 com os mineiros na quarta-feira e comentou o comportamento da torcida. Ele também garantiu sair de cabeça erguida.

"Eu errei e eles (torcedores) querem me zuar, vaiar. Não bato para errar, nunca. Tentei bater da forma como eu batia nos treinamentos. Estava batendo bem. Mas isso aí faz parte. A torcida gritando meu nome ali, isso que importa para mim, é o apoio deles. Desde que estou aqui, sempre errei bastante, mas foi sempre procurando acertar. Saio de cabeça erguida e no próximo jogo buscar a vitória", disse.

Não foi o primeiro pênalti que Luan perdeu na temporada. No Brasileirão, ele já havia errado contra o Atlético-MG. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho, conforme indicou em coletiva, altere o novo batedor.
5
O time titular do Grêmio, com Luan, volta a campo na terça-feira contra o Estudiantes, na Arena, pela partida de volta das oitavas da Libertadores.

Voltar para o topo