Ir para o conteúdo principal

De saída do Grêmio, Borja avalia o ano de 2021 como “maravilhoso” para sua carreira

Atacante admitiu desejo de atuar pelo Junior Barranquilla em 2022

Jairo Cassiani Vizzor / Image Photosport

Visando diminuir a folha salarial para a próxima temporada, o Grêmio busca interessados na contratação de Miguel Borja, que está emprestado ao clube até o final de 2022.

Na última segunda-feira (20), o colombiano esteve em Barranquilla, na sua terra natal, participando de um jogo festivo de final de ano. Depois disso, o atacante falou sobre o ano de 2021 e avaliou como “maravilhoso” mesmo com o rebaixamento do Tricolor.

“Foi um ano muito positivo para mim. Voltei para a seleção, joguei as Eliminatórias, a Copa América, estive novamente no Brasil com o Grêmio, que apesar de não se salvar do rebaixamento, aprendeu e cresceu muito. Dou graças a Deus por esse 2021 tão maravilhoso”, afirmou Borja.

Negociação com Junior Barranquilla

O atacante ainda falou sobre o desejo de atuar em 2022 com a camisa do Junior Barranquilla, clube que estava antes de retornar ao Palmeiras.

“Vamos ver o que acontece. Se está fazendo um esforço de ambas partes, e esperamos que se chegue a um acordo. Repito, o desejo sempre há. Quero seguir em bom nível para seguir estando na seleção, porque esse ano vem o Mundial, e estou seguro de que a Colômbia estará. Por isso devo chegar a um time onde se pode jogar e onde possa ser protagonista para fazer coisas especiais”, concluiu.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários