Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o São Paulo, Geromel suspenso e situação de Ferreira

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve uma derrota amarga contra o São Paulo, nesta sábado, pelo Brasileirão. O gol do time paulista foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, no final da partida.

Agora, o próximo compromisso do Tricolor será contra o Cuiabá e, para esse jogo, Felipão não vai contar com Geromel, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está fora.

Fora de campo, o assunto Ferreira ainda é debatido nos bastidores do clube e a situação do jogador, hoje, segue indefinida no clube.

Confira as últimas do Tricolor!

Derrota para o São Paulo

Nos minutos finais de partida, Igor Gomes decretou a derrota do Grêmio no Morumbi, para o São Paulo, pelo placar de 2 a 1. Agora, o Tricolor se prepara para encarar o Cuiabá, no meio de semana. Confira como foi o jogo!

Geromel fora

Na derrota para o São Paulo, Geromel recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Cuiabá. Na sua vaga, Kannemann e Rodrigues surgem como principais substitutos do capitão gremista.

Situação de Ferreira

A renovação de contrato de Ferreira não é mais prioridade no Grêmio. Oficialmente, a posição do clube é de recontruir a relação com o atacante, que ainda vive momentos de indefinição nos bastidores.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários