Ir para o conteúdo principal

Destaque do time reserva no Brasileirão admite frustração por ausência na Libertadores

O atual momento da temporada tem dividido os sentimentos de Juninho Capixaba. No Brasileirão, ele tem sido um dos destaques do time suplente já com dois gols e um pênalti sofrido contra o América-MG. Mas, na Libertadores, ele é apenas mais um torcedor do time.
50[/bn]
Isso porque o regulamento não permite que um jogador atue por dois clubes diferentes na mesma edição. Como Capixaba já jogou pelo Corinthians em 2018, ele não está inscrito pelo Grêmio no torneio.

"Poder jogar todos os jogos é sempre bom, mas fico chateado por não poder jogar a Libertadores, porém feliz pelos companheiros", comentou o jogador em entrevista coletiva.

Feliz pela vitória dos companheiros diante do River Plate na terça-feira, pela ida da semifinal da Libertadores, Juninho Capixaba quer levar o bom clima para o jogo do Sport, neste sábado, na Arena, pelo Brasileirão.
5
"Podemos trazer um pouco do jogo da Libertadores, o time fez uma excelente partida. Ganhar lá no Monumental é muito difícil, temos que trazer um pouco das coisas boas. Guerreamos, o time sofreu quando tivemos que sofrer. E a bola parada decidiu".

Voltar para o topo