Ir para o conteúdo principal

Diego Souza defende atuação do Grêmio mesmo com empate tendo dois a mais: “Tentamos de todas as maneiras”

A série invicta na temporada até continua, mas, dessa vez, o sabor é amargo para a torcida do Grêmio neste domingo. Mesmo com dois jogadores a mais em campo em grande parte do segundo tempo, o tricolor não saiu do 0x0 com o Corinthians, fora, pelo Brasileirão.

E o resultado poderia ter sido até pior se Vanderlei não operasse um verdadeiro milagre em chute do lateral-direito Fagner.

“Tentamos de todas as maneiras, o time de Corinthians ficou com os jogadores dentro da área. Não tivemos a oportunidade clara de fazer o gol. Pelo que fizemos na partida, não aconteceu de ganhar o jogo. Eles ficaram com dois a menos também pela nossa qualidade de jogo. Mas lutamos e tentamos fazer a coisa acontecer, por isso estamos de parabéns”, avaliou o centroavante Diego Souza.

A rodada havia ajudado bastante os planos do Grêmio, uma vez que Internacional, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e Santos também tropeçaram.

No Brasileirão, o Grêmio encerra a rodada em 8° com 34 pontos, cinco a menos que os líderes Atlético-MG e Flamengo. Na quinta-feira, o rival é o Guaraní-PAR, fora, pela ida das oitavas da Libertadores.

Voltar para o topo