Ir para o conteúdo principal

Diego Souza vê vitória merecida no Beira-Rio e destaca “tranquilidade” do Grêmio após sair atrás

Sem se desesperar ou perder os movimentos em campo, o Grêmio soube dar a volta por cima após levar 1×0 do Inter no primeiro tempo do Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, que terminou com virada de 2×1 pela ida da final do Gauchão. Esta característica de frieza da equipe tricolor foi destacada por Diego Souza, autor do gol de empate.

“Jogo muito disputado, um clássico, é jogo de detalhes. Tomamos um gol no primeiro tempo, mas tivemos paciência e tranquilidade para colocar as coisas no lugar. No segundo tempo, a gente teve chances de fazer mais gols. A equipe se comportou bem, tomamos o gol, mas não mudou nada. E por tudo que o que nós fizemos, merecíamos a vitória”, comentou o goleador.

O experiente atacante, no entanto, tratou de botar os pés no chão para relembrar que não há nada assegurado ainda. No domingo que vem, também às 16h, os dois times voltam a se encontrar na Arena para decretar o campeão:

“Estamos felizes com a vitória, mas é apenas o primeiro passo. Levamos a vantagem para nossa casa e lá buscar fazer nosso trabalho para sermos campeões”, ampliou.

A agenda do meio de semana de Grêmio e Inter:

Quinta-feira, 21h, Olimpia x Inter, pela Libertadores.
Quinta-feira, 21h30, Aragua x Grêmio, pela Sul-Americana.

Voltar para o topo