Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio espera ‘jogo duríssimo’ contra o Libertad

O Grêmio não está esperando nenhum tipo de facilidade para o jogo desta quinta-feira, 21h30, diante do Libertad, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Por conta da fase de grupos, as duas equipes são "velhas conhecidas" já neste ano.
[bn]50[/bn]
Na chave, os dois times "trocaram" pontos. Na Arena, o time paraguaio conseguiu surpreender e venceu por 1×0, mas levou o troco no returno, perdendo por 2×0 dentro dos seus domínios.

"Será um jogo duríssimo, uma equipe paraguaia que já impôs dificuldades para gente. Nos venceu na Arena, mas já vencemos eles no Paraguai. A esperança é de que possamos fazer um bom jogo e tenhamos uma vitória, para que na volta possamos jogar com tranquilidade. Nem vou falar em placar elástico ou vitoria por uma margem grande de gols", comentou Duda Kroeff em entrevista à GaúchaZH.

O Grêmio está escalado com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Éverton; André.
[bn]51[/bn]
Já o Libertad vai atuar assim: Martin Silva; Iván Piris, Paulo da Silva, Luis Cardozo e Espinoza; Mejia, Riveros, Iván Franco, Bareiro e Edgar Benítez; Oviedo.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários