Ir para o conteúdo principal

Direção do Grêmio faz atualização sobre conversas com Tetê

Assim que concluir a campanha no Gauchão, fazendo em dois sábados as finais contra o Ypiranga, o Grêmio focará as suas atenções para buscar os últimos reforços à Série B. Para o vice de futebol, Denis Abrahão, conforme entrevista à Rádio Gaúcha, o clube segue tendo algumas necessidades para a continuidade do ano.

“A Série B é totalmente diferente. Independentemente do resultado, e esperamos que seja favorável, e que sejamos pentacampeões, mas isso vai nos trazer uma alegria momentânea, mas também uma preocupação com o início da Série B”, destacou, antes de acrescentar:

“Nós já identificamos quem contratar. Agora é questão de tempo. Deixa passar o Gauchão para anunciarmos novas contratações. Estamos em processo de negociação. Estamos em busca e não é de um. Talvez dois ou três. Precisamos de um zagueiro, no mínimo de mais um atacante e um meio-campista”.

Um dos sonhos do Grêmio é repatriar o meia-atacante Tetê, de 22 anos, que vive situação indefinida no Shakhtar Donetsk por conta da guerra na Ucrânia:

“O Tetê estava praticamente negociado (com outro clube europeu), mas não se concretizou. Ele tem o sonho de jogar no Grêmio. Eu não tenho o direito de gerar uma falsa expectativa, mas acalento esse sonho. Não sei se agora ou no futuro. Se existir uma mínima chance, eu vou lutar. A sorte está lançada. Não tem promessa nenhuma, mas muita vontade. Existe vontade de ambos, o que é um bom começo. Onde há conversa, há possibilidade”, concluiu Abrahão.

Voltar para o topo