Ir para o conteúdo principal

Direção do Grêmio não trabalha com a possibilidade de reforços neste momento: “Seria uma falta de consideração”

Focado nas nove partidas restantes do Brasileirão e nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o Grêmio não planeja tratar de reforços neste momento da temporada e despista, inclusive, sobre nomes badalados como Nico De La Cruz, do River Plate e Roger Guedes, do Shandong Luneng.

Nesse sentido, o vice-presidente de futebol Paulo Luz concedeu entrevista à Rádio Pachola e descartou iniciar negociações agora:

“Neste momento, não. Nós precisamos respeitar os profissionais que farão a partir de quarta-feira os nove jogos que definirão a nossa sorte no Brasileirão e também em dois jogos contra um grande adversário, que é o Palmeiras, em jogos disputados, parelhos. Seria uma falta de consideração qualquer tratativa e sinalização nesse momento. É com este atual plantel que iremos até o fim da jornada. Claro, quando iniciarmos a nova temporada a nossa intenção é manter a grande maioria do elenco atual. Detectar as carências para fazer novas aquisições, mas sempre com o cuidado de primeiro olhar pra a base e pra nossa formação”, declarou.

Sobre Pepê e o Porto, segundo Luz, a situação neste momento não está alterada e muito menos definida:

“Não temos nada definido (pelo Pepê). Já participei de algumas negociações, de duas vendas significativas. Uma foi do Diego Rosa e outra do Everton, nesse período recebi mais de 200 ligações de empresários portugueses. Os portugueses ligam para pressionar, é o jeito deles. Só que no momento, realmente não temos nada sobre o Pepê”, concluiu.

Voltar para o topo