Ir para o conteúdo principal

Diretor de futebol do Cruzeiro despista sobre situação de Edilson: “Vamos conversar”

A situação do lateral-direito Edilson, de 33 anos, segue indefinida para a temporada de 2020. Rebaixado com o Cruzeiro no ano passado, o jogador tem o interesse em voltar ao Grêmio, clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.

Ocimar Bolicenho, novo diretor de futebol do Cruzeiro, se mostrou bem enigmático ao falar daa situação do lateral e também do zagueiro Dedé:

“As duas situações são apenas especulações. Não tem nada, absolutamente nada, de oficial. A partir de amanhã (terça-feira) vamos conversar, caso a caso, individualmente, para que, amanhã, tanto Edilson, como Dedé, cheguem para conversar e a gente possa, se eventualmente tiver uma proposta, analisar e resolver a questão”, comentou em entrevista.

Edilson, em entrevista recente à Rádio Liberdade FM, deixou bem claro que tem vontade de voltar a jogar no Grêmio:

“Seria muito bom retornar ao Grêmio. Mas hoje tenho contrato com o Cruzeiro, vou me reapresentar e tentar minha liberação lá. Tenho um desejo de retornar ao Grêmio sim“, resumiu.

Aprovado por Renato Portaluppi, mas ainda analisado pela direção gremista, Edilson seria mais uma alternativa para o setor que já ganhou Victor Ferraz, ex-Santos.

Voltar para o topo