Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio afirma que “não há favoritos” para Gre-Nal da Libertadores, mas avisa: “Confiamos na vitória”

O Gre-Nal da noite de hoje está mexendo com os sentimentos de todos. Entretanto, a direção gremista mantém a cautela. Mesmo que tenha a seu favor o fator local, o Grêmio acredita que não há como diagnosticar um favoritismo Tricolor no encontro, segundo palavras do vice de futebol do clube.

“Não há favoritismo por jogar na Arena. Tanto é que jogamos no Beira-Rio e vencemos. Não tem favorito. Sabemos que será um grande jogo e confiamos na vitória”, disse Paulo Luz em entrevista a Rádio Gre-Nal.

Os mistérios fazem parte da história do confronto. Tanto os Tricolores, quanto os colorados, escondem alguns detalhes da formação, gerando incertezas no adversário. A única garantia dada por ambos os clubes é a promessa de um enfrentamento duro nesta noite.

“Esperamos conseguir uma grande vitória, mas sempre respeitando o Inter. Será um jogo muito difícil, duro, mas a minha expectativa é de uma vitória tricolor. Confiamos nisso”, concluiu o dirigente.

Grêmio e Internacional se enfrentam a partir das 21h, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, vale lembrar, será transmitida somente via Facebook.

Voltar para o topo