Ir para o conteúdo principal

Dirigente do PSG confirma saída de Cavani, sonho da torcida do Grêmio

Um dos grandes sonhos da torcida do Grêmio na atualidade, o goleador uruguaio Edinson Cavani está de saída do Paris Saint-Germain, da França. Segundo Leonardo, diretor-esportivo da equipe francesa, a trajetória do atacante no PSG está chegando ao fim, assim como a do zagueiro brasileiro Thiago Silva.

+ Cavani relembra pedidos para jogar no Grêmio e fala sobre atuar no Brasil

“Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devíamos continuar por um longo caminho ou se não valia a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim”, disse Leonardo em entrevista ao jornal “Le Journal du Dimanche”.

O contrato de Cavani com o PSG se encerra no próximo dia 30 deste mês de junho e não será renovado. O destino do goleador, contudo, deve outro clube do futebol europeu. Inter de Milão, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, foram as equipes que fizeram sondagens pelo atacante uruguaio até o momento.

Em entrevista recente, Cavani relembrou o assédio de torcedores gremistas no período em que esteve em Porto Alegre para jogos da Copa América com a Seleção Uruguaia. O Grêmio, contudo, negou a possibilidade de uma investida no atacante de 33 anos.

Voltar para o topo