Ir para o conteúdo principal

Dirigente promete “modificações contundentes” na escalação do Grêmio contra o Atlético-MG

Um novo Grêmio será visto nesta quarta-feira a partir das 21h diante do Atlético-MG, fora de casa, nesta quarta-feira, em jogo pelo Brasileirão. Pelo menos essa foi a indicação feita pelo vice de futebol Denis Abrahão, à Rádio Gaúcha, na véspera da partida.

O dirigente indica que somar pontos é o objetivo e um eventual empate também poderá ser celebrado:

“Acredito que somar um ponto não é mau resultado. Pode ser um ponto ou três pontos. Estou preocupado é com a resposta que a equipe vai dar, porque as modificações são contundentes. São mudanças no modelo, na parte anímica, no conjunto do time”, destacou.

“Jogar bem e ter um bom resultado ou jogar mal e ter um bom resultado, as duas coisas me servem. O jogo de amanhã (quarta-feira) pode nos dar sinais evidentes de que a nossa visão de modelo, de estrutura de equipe está certa, e nada vai mudar as nossa convicções, nem mesmo uma derrota. Porque nós acreditamos que estamos preparados para enfrentar o futuro campeão brasileiro de uma maneira muito forte, em um jogo diferente para o Grêmio. O Atlético-MG vai encontrar uma equipe muito bem armada e preparada”, acrescentou o dirigente.

Na parte final da entrevista, o vice de futebol novamente disse ter certeza de que o Grêmio não cai:

“A situação é preocupante, delicada, mas temos total confiança na comissão e no grupo de jogadores. Mesmo com todas as ocorrências dos últimos jogos, todas as deficiências, não tenho motivos para não acreditar, porque o Grêmio ainda depende somente dele. Acredito no meu grupo, no plantel do Grêmio. Não tem um grupo estupendo, mas não é ruim para cair. Acho que não cai, ou melhor, tenho certeza que não vamos cair”, encerrou.

Voltar para o topo