Ir para o conteúdo principal

Douglas comenta como foi o convívio com os garotos do time de transição

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia Douglas passou as suas impressões sobre como foi conviver nas últimas semanas com os garotos do time de transição do Grêmio. Depois de cerca de 500 dias inativo por lesão, ele voltou justamente em dois jogos com os jovens talentos do tricolor.
50[/bn]
O primeiro deles foi na vitória por 3×0 sobre a Chapecoense em Novo Hamburgo; depois, ele esteve no empate em 1×1 com o Santos fora de casa – ambos pelo Brasileirão de Aspirantes. Para o camisa 10, o relacionamento com os garotos foi absolutamente normal.

"Eu trato eles normalmente, para mim não muda muita coisa. O contato foi bacana com todos os jogadores e com o Thiago Gomes também. Ele sabe muito de futebol, tem futuro com certeza", disse Douglas em referência ao treinador do time de transição.

Douglas admitiu, por outro lado, que o estilo jogo é bem diferente entre as categorias juvenis e o time profissional. No domingo, ele atuou no segundo tempo da derrota por 2×1 no amistoso contra o Corinthians.
5
"É um jogo mais corrido (dos Aspirantes), não tem tanta cadência e para mim é complicado acompanhar. Mudou completamente para esse jogo contra o Corinthians, agora as coisas vão se ajustando aos poucos".

 

Voltar para o topo