Ir para o conteúdo principal

Em alta na Turquia, Jailson afirma que ainda acompanha o Grêmio: “Carinho gigante”

Negociado em agosto de 2018 por quase R$ 20 milhões, o volante Jailson vive boa fase atuando pelo Fenerbahçe, da Turquia. O bom momento, contudo, não fez com que o meio-campista esquecesse do Grêmio, onde ganhou projeção nacional.

Em entrevista ao site UOL Esporte, Jailson afirmou que segue acompanhando aos jogos do Tricolor sempre que possível, e que também nutre um “carinho gigante” pelo clube.

Sempre que é possível estou acompanhando. Falo bastante com o pessoal que segue no clube. Alguns jogos são de madrugada, então fica difícil de assistir. Estou sempre torcendo por eles. Além da amizade, tenho um carinho gigante por tudo que o Grêmio me proporcionou”, disse.

Sobre o ano de 2019 do Grêmio, Jailson destacou que foi uma boa temporada, apesar da ausência de títulos expressivos.

“Foi mais uma temporada muito boa. Infelizmente, os títulos mais importantes bateram na trave, mas o Grêmio está consolidado como um time que sempre chega para disputar títulos”, avaliou.

Volante Jailson pelo Fenerbahçe — Divulgação

Jailson defendeu o Grêmio durante três temporadas. Atuou em 113 jogos e marcou quatro gols. Conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Voltar para o topo