Ir para o conteúdo principal

Em busca de reforços, Grêmio se irrita com vazamento de informações no clube

O Grêmio não esconde que está atrás de reforços para a sequência da temporada e o principal objetivo é o setor ofensivo. O técnico Renato Portaluppi tem auxiliado os dirigentes com indicações de nomes para compor o time. Um deles foi Everaldo, confirmado pelo próprio treinador.

Veja também: As últimas do Grêmio no Mercado da Bola

O vazamento da informação, porém, irritou o comandante, que relatou nos bastidores não ser a primeira vez algo do gênero ocorre.

“O Everaldo eu pensei nele no final do ano passado, quando foi destaque da Chapecoense, mas ele está no Japão e não é fácil. É difícil competir com o pessoal de fora. Espero também que as pessoas fechem a boca. O segredo é fazer e silêncio, mas não adianta”, disse após a vitória sobre o Fluminense.

O descontentamento manifestado pelo técnico na entrevista resultou em cobranças internas. A leitura atual é que o excesso de informações sigilosas sendo divulgadas pela imprensa está prejudicando as negociações da direção, já que há o acréscimo de concorrentes toda vez que isso ocorre, além da inflação dos preços. A promessa interna é de punição aos responsáveis pelos vazamentos caso seja possível a identificação.

O mercado externo fecha nesta segunda-feira (10) e o tricolor não deve efetivar nenhum negócio. Com isso, os dirigentes estão vasculhando as opções nacionais para dar a equipe a reposição ofensiva desejada por Renato.

Voltar para o topo