Ir para o conteúdo principal

Em jogo polêmico, Grêmio empata com o Internacional pelo sub-20

O Grêmio sub-20 encarou, na tarde desta segunda-feira, o Internacional, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Com forte chuva e muitos gols, a partida foi extremamente movimentada dentro de campo e também fora dele, com polêmicas envolvendo a arbitragem.

Para o confronto, o técnico do Tricolor, Guilherme Bossle, mandou a campo a seguinte equipe (com substituições): Hugo, Lucas Kawan, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco, Ronald e Gabriel Silva (Lucas Alves); Léo Fenga (Everton), Rubens (Mateo Barrios) e Kevin.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com Rubens, após bela jogada trabalhada. Aos 25 minutos, o Internacional empatou a partida com Juan Cuesta.

A polêmica aconteceu no segundo tempo, em um lance de pênalti para o Internacional que gerou muita reclamação do time gremista. O Internacional cobrou e converteu. No entanto, aos 33 minutos, Léo Fenga foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado e o próprio Léo Fenga cobrou forte, sem chances para o goleiro.

Com o empate, o Grêmio chegou aos 16 pontos e se manteve na segunda posição da tabela. O próximo compromisso do Tricolor será na quinta-feira (29), contra a Chapecoense, fora de casa. 

Voltar para o topo