Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em negociações com Grêmio e Atlético-MG, Luciano liga para dirigente e diz que quer jogar em Porto Alegre

Em meio a negociações com Grêmio e Atlético-MG, o atacante Luciano, atualmente no Fluminense, tem uma preferência: jogar em Porto Alegre. A revelação foi feita por Klauss Câmara, diretor-executivo do tricolor, em entrevista ao UOL Esporte.
[bn]2[/bn]
Segundo o dirigente, o contato partiu do próprio jogador através de uma ligação onde afirmou que deseja atuar pelo Grêmio. A expectativa é concretizar a negociação o mais rápido possível.

"Luciano foi oferecido, é um atleta com potencial. Já me ligou e manifestou o interesse em jogar no Grêmio. Esperamos resolver em breve. Mas tudo será feito em comum acordo também com o Fluminense", disse Klauss.

O Grêmio tem acordo encaminhado com o Leganés, da Espanha, e poderá desembolsar até €1 milhão (cerca de R$4 milhões) pelos seus 50% dos direitos econômicos de Luciano. Por outro lado, o Atlético-MG leva vantagem por já ter chegado a um acordo salarial com o atacante, todavia, ainda busca acerto com o Leganés-ESP.
[bn]2[/bn]
Luciano tem 26 anos e marcou 15 gols em 31 jogos pelo Fluminense nesta temporada. No Brasil, teve passagem por Atlético-GO, Avaí e Corinthians.

Veja mais

Comentários