Ir para o conteúdo principal

Em vídeo, pai de Jean Pyerre detona Renato e diz que Grêmio passeou em Atibaia

Horas depois da derrota do Grêmio de 2×0 para o Palmeiras, pela volta da final da Copa do Brasil neste domingo, o pai do meia Jean Pyerre, Eduardo Corrêa, teve um vídeo vazado nas redes sociais esbravejando imensamente com Renato Portaluppi.

Corrêa, que travou e venceu a batalha contra a Covid-19 em 2020, xingou o treinador gremista e fez críticas à preparação realizada em Atibaia-SP desde quinta-feira – veja abaixo:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

“É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, disparou o pai do jogador.

Jean Pyerre foi uma das “vítimas” das mudanças de última hora do técnico na escalação. Renato, desta vez, preferiu entrar com Thaciano e só lançou o camisa 10 em campo na metade do segundo tempo.

Vice da Copa do Brasil, o Grêmio foi para a pré-Libertadores e já estreia na quarta-feira, em casa, diante do Ayacucho, do Peru.

VEJA MAIS – Entenda a “treta” entre Matheus Henrique e Bruno Fuchs depois da final da Copa do Brasil:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo