Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empossado como vice de futebol, Herrmann agradece Renato e garante: “Não tenho dúvidas que vai voltar”

Dirigente gremista falou belas palavras endereçadas a Renato Portaluppi

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Novo vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann aproveitou a sua primeira coletiva de imprensa para também falar em tom de agradecimento a Renato Portaluppi, que deixou o clube oficialmente na última quinta-feira em comum acordo com a direção.

Herrmann admitiu que, em sua análise, o “ciclo” do treinador no Grêmio já havia se encerrado. Mas, ao mesmo tempo, entende que a volta futura é certa:

“Tu está falando de um ídolo (Renato), de alguém que me fez feliz. Mas é um ciclo que se encerrou. Não tenho dúvidas de que um dia vai voltar. Ele nos deu muito exemplos positivos para tocarmos no futuro. O futuro está aí. Nossa admiração e agradecimento por ele. Ninguém substituirá o Renato. O Renato é insubstituível. Mas temos que tirar esta carga do próximo treinador. Temos que deixar ele trabalhar, vamos trazer pois acreditamos nele. Vou te dar uma dica: queremos trazer um técnico que goste de trabalhar com os jovens”, declarou.

Horas antes da primeira coletiva de Herrmann como vice de futebol, Renato deixou Porto Alegre rumo ao Rio de Janeiro com aglomeração e festa da torcida no aeroporto:

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários