Ir para o conteúdo principal

Empresário de Everton sobre renovação: ‘É só colocar as coisas no papel’

Só em caso de propostas vindas de clubes notáveis da Europa farão Everton pensar na sua saída do Grêmio. A tendência é que o atacante renove seu contrato com o tricolor.

Quem dá a certeza é Gilmar Veloz, empresário do jogador. Segundo ele, "é só colocar as coisas no papel". Ao que parece, tudo está muito tranquilo e bem encaminhado entre a direção do tricolor e o jogador.

– As partes interessadas (clube e jogador) entendem que o melhor é continuar. Não vemos hoje uma perspectiva de saída. Claro, a não ser que  surja um Barcelona, um Real Madrid, um Chelsea, um Manchester United, um City, um Bayern de Munique, como ocorreu com Arthur. Aí é exceção – ressalta Gilmar.

Apesar de possuir contrato até 2020, a ideia da direção do Grêmio é oferecer uma valorização salarial ao atleta, além de aumentar seu tempo de contrato e a cláusula de rescisão de Everton, repetindo assim o que foi feito com Arthur.

– O Grêmio está dando a valorização e respeitando o momento do atleta. É tudo muito tranquilo pela forma transparente como a negociação é feita. Para mim, não é surpresa a postura do presidente Romildo e seu pessoal. (A renovação) é questão de dias. É só colocar as coisas no papel – disse o empresário.

E para garantir e dar ainda mais segurança para a torcida do Grêmio ele entrega:

– Para nós, está tudo resolvido. O Grêmio é quem decide a hora de anunciar. – Sobre a renovação.

Voltar para o topo