Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empresário de Maicon vê “portas abertas” para retorno ao clube em outra função

Volante tem o desejo de seguir no futebol quando parar de jogar

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para o empresário Jorge Machado, conforme entrevista dada à Rádio Gaúcha nesta última terça-feira, não é inviável pensar em um retorno de Maicon ao Grêmio para exercer alguma outra função futura dentro do futebol. O jogador, vale lembrar, vem fazendo cursos de treinador feitos pela CBF.

O camisa 8 ainda tinha contrato com o clube até dezembro e não revelou o que irá fazer desde que rescindiu oficialmente o seu contrato.

“O Maicon vai seguir no futebol. É algo que ele ama e onde ele tem uma leitura tática impressionante. Sinceramente, como não foi algo premeditado, não foi definido nada sobre o futuro ainda. Ele tem de se livrar das dores. (Sobre assumir algum cargo no Grêmio, caso se aposente do futebol) É possível, sim. O Maicon deixou as portas abertas. Quem sabe do futuro?”, declarou Machado, que negou qualquer tipo de discussão ou problema do jogador internamente:

“A saída do Maicon não teve nada a ver com ninguém da diretoria. Foi uma ideia que partiu dele, da qual eu me incluo. Eu também concordei. Não teve, nem existiu nenhuma discussão do Felipão com o Maicon. Sempre existiu uma relação paterna entre os dois. Não houve absolutamente nenhum desconforto. O Maicon viu que era a hora de encerrar (o ciclo no Grêmio)“, pontuou.

Maicon, de 35 anos, estava no Grêmio desde o início de 2015 e era o atleta mais antigo do elenco ao lado de Pedro Geromel.

Comentários