Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Emprestado pelo Grêmio, goleiro Léo Jardim segue brilhando no campeonato português

Formado na base do Grêmio, o goleiro Léo Jardim segue brilhando no futebol português. Emprestado ao Rio Ave, o arqueiro tem chamado atenção pela qualidade de baixo das traves e tem se tornado peça fundamental para a equipe portuguesa na campanha da Liga NOS (o Portuguesão).
[bn]2[/bn]
Neste final de semana, pela quarta vez em 27 jogos na temporada, Léo Jardim foi eleito o melhor em campo no empate em 1 a 1 diante do Chaves, fora de casa.

O momento do goleiro faz com que haja muitas especulações sobre o futuro do atleta. O Rio Ave tem contrato de empréstimo com o goleiro até a metade da temporada, mas já deixou claro ao Grêmio que exercerá a opção de compra estabelecida em contrato. Entretanto, o gigante espanhol, Atlético de Madrid, está observando de perto as movimentações do jovem gremista.

+ Jael marca primeiro gol em jogos oficiais pelo FC Tokyo
[bn]1[/bn]
Aos 23 anos, com 1,88cm, Léo Jardim teve poucas oportunidades no Grêmio e foi emprestado para ganhar ritmo e vitrine no mercado internacional. A direção já tem a ciência de que a joia da base não deverá mais voltar para Porto Alegre.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários