Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Entenda porque Rômulo ficará de fora do jogo entre Grêmio e Flamengo neste sábado

Um dos jogadores mais experientes da equipe alternativa do Grêmio, o volante Rômulo será ausência no duelo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Brasileirão. O meio-campista ainda possui vínculo com a equipe carioca e não poderá atuar por conta de um acordo de cavalheiros entre os dois clubes.
[bn]2[/bn]
O técnico Renato Portaluppi testou alternativas em busca de um substituto para Rômulo. A disputa pela vaga está entre Darlan e Matheus Henrique, que embora titular, viajou com a delegação para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta-feira.

Contra o Flamengo, o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan (ou Matheus Henrique) e Thaciano; Vico (ou Galhardo), Luan e Pepê; Luciano.

Bruno Cortez, Matheus Henrique e Everton, vale destacar, foram os únicos titulares que embarcaram com a delegação para o Rio de Janeiro. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Julio César e Brenno;
Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo;
Zagueiros: Paulo Miranda, David Braz e Rodrigues;
Meio-campistas: Matheus Henrique, Patrick, Thaciano e Darlan;
Atacantes: Guilherme Azevedo, Da Silva, Everton, Luan, Luciano, Pepê e Vico.
[bn]2[/bn]
Grêmio e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h00, no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Comentários