Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Especulado no Grêmio, Nikão despista sobre futuro no Athletico-PR

Atacante é um dos destaques da equipe paranaense nesta temporada.

Reinaldo Reginato / Fotoarena

Bastante especulado no Grêmio em temporadas anteriores, o atacante Nikão não deve seguir no Athletico-PR. O jogador tem contrato com a equipe paranaense até o final deste ano.

Em entrevista ao programa “Seleção Sportv”, Nikão desconversou sobre o seu futuro, mas deixou em aberto a possibilidade de trocar de clube.

“É um clube que é gigante e que está eternizado dentro do meu coração, independente do que vai acontecer, do meu futuro. As coisas se encaminham para isso. Tenho mais dois meses de contrato. Vou cumprir até o final. Sobre negociações, deixo para as pessoas competentes”, afirmou Nikão.

Além do Grêmio, Nikão despertou interesse de Corinthians, São Paulo e Kashiwa Reysol, do Japão, na última temporada. O atleta, no entanto, despista e garante que “o amanhã pertence a Deus”.

Nikão está no Athletico-PR desde 2015 e foi protagonista nas conquistas dos títulos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O atacante tem como principal característica o chute forte de longe e também velocidade aliada a força.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários