Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton é ovacionado, entra no fim, mas Seleção só empata com a Venezuela

A noite não foi das melhores para a Seleção Brasileira. Em sua segunda partida na Copa América, os comandados de Tite somente empataram em 0 a 0 com a Venezuela na Arena Fonte Nova, na Bahia.
[bn]2[/bn]
O gremista Everton, assim como na vitória sobre a Bolívia, foi um dos destaques da partida. Colocado no jogo somente aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante foi o autor das principais jogadas de ataque do Brasil daquele momento em diante. 

Aos 42 minutos, Everton, em jogada individual, deu um passe para Coutinho abrir o placar para a Seleção Brasileira, mas o árbitro acabou anulando o gol com o auxílio do VAR após a bola tocar em Roberto Firmino, que estava impedido.

Ovacionado

O técnico Tite ouviu os gritos de “Ah, é Cebolinha!” antes de colocar o atacante na partida. Quando o treinador sinalizou com a entrada de Everton, a Arena Fonte Nova foi revestida por aplausos e muita comemoração.
[bn]2[/bn]
A Seleção Brasileira volta a campo no próximo sábado, dia 22, na Arena Corinthians, contra a Seleção Peruana. A bola rola às 16h00 e partida encerra a participação do Brasil na fase de grupos.

Veja mais

Comentários