Ir para o conteúdo principal

Everton projeta o “maior jogo da América” contra o Flamengo

O ambiente em torno da decisão entre Grêmio e Flamengo repercute nos vestiários dos dois times envolvidos. A partida, que vale vaga na final da Libertadores, está gerando grande ansiedade entre os participantes e a promessa é de muita emoção na busca pelo resultado. Em entrevista a TV Globo, Everton classificou o evento como “maior do ano”.

“Até pelos treinadores, pela rivalidade que foi criada. Talvez seja o maior jogo da América nesse ano. Um jogo que a rivalidade aumentou em campo fora de campo. Será um grande jogo. Duas equipes que gostam de ter a bola, que gostam de atacar o adversário. Tenho certeza que gol vai ter, não sei de quem”, brincou Cebolinha.

A entrevista foi realizada durante o período em que Everton estava na Seleção Brasileira. O bate papo, ocorreu na presença de Gabigol, o artilheiro flamenguista, que partilha da mesma opinião. 

“São duas equipes que gostam de jogar, de ter a bola. Talvez seja parecido um pouco. Dois grandes times, com dois treinadores que são diferentes no seu modo de ser. Times com grandes torcidas, num palco maravilhoso, como o Maracanã. Tem tudo para ser um grande jogo novamente e espero que o Flamengo ganhe”, fez votos Gabriel Barbosa.

No Rio de Janeiro, o técnico Renato comandará treinamento pela primeira vez nesta tarde no CT das Laranjeiras. A delegação está desde o início do domingo na capital carioca, onde o grande foco é a situação física de Luan. Pelos relatos atuais, o clima é de preocupação com os aspectos físicos do grupo de atletas.

Voltar para o topo