Ir para o conteúdo principal

Everton vê vitória ‘maiúscula’ do Grêmio sobre o Tucumán

A grande fase de Everton parece não ter hora para acabar. Nesta terça-feira, ele voltou ao time titular do Grêmio depois de fazer sua estreia pela seleção brasileira e ajudou o tricolor na "maiúscula" vitória por 2×0 contra o Tucumán.
50[/bn]
Na Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores, Cebolinha marcou o segundo gol e foi fundamental na importante vitória construída.

"Essa vitória foi muito importante. Dá para se considerar maiúscula, até porque vamos decidir em casa. Mas no jogo de volta não podemos sentar em cima dessa vantagem. Não tem nada ganho", projetou.

Everton, que chegou a 16 gols no ano, lamentou ter perdido uma última chance no segundo tempo, que levaria o placar para 3×0.

"A bola estava prendendo muito no campo, que estava bem escorregadio. No segundo tempo melhoramos e conseguimos criar mais chances. Eu tive uma outra chance e acabei perdendo. Agora é caprichar nos próximos jogos e matar a partida quando tivermos a chance".
5
Com boa vantagem, o tricolor reencontra o Tucumán na Arena, em Porto Alegre, no dia 2 de outubro. Em uma eventual semifinal, aguardará River Plate ou Independiente.
 

Voltar para o topo