Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio lamenta não poder jogar contra o tricolor na Copa do Brasil: ‘Seria incrível’

A Copa do Brasil começa na quarta-feira para o Grêmio. O tricolor vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, às 19h30. 

O clube goiano não vai contar com Junior Viçosa no ataque. O centroavante teve lesão constatada no joelho e desfalca o clube nesse jogo. No entendo, ele falou sobre sua passagem pelo Grêmio e sobre o confronto de quarta:

— É uma partida simbólica pra mim. O Grêmio é um clube que tenho um carinho muito grande e uma torcida que sempre me apoiou. Tive uma boa passagem com a camisa tricolor, fazendo gols importantes em clássicos. Seria incrível estar em campo e poder ajudar o Goiás nesse duelo difícil. Estava numa fase muito boa, mas logo estarei pronto para voltar a jogar. Esta é uma temporada em que teremos grandes desafios e sei que ainda tenho muito a dar para o Goiá. – Disse Viçosa.

Viçosa foi perguntado sobre os 3 gols que marcou em 2 clássicos grenais:

— Foi um dos momentos mais fantásticos da minha vida. Três gols em dois jogos, em um clássico como o Gre-Nal, marcam na vida de um atleta. Fui muito feliz no Grêmio. Mas agora defendo as cores do Goiás, clube que sempre me deu estrutura e apoio. Mesmo sem poder atuar, serei mais um torcedor Esmeraldino nas arquibancadas. A Copa do Brasil é uma grande competição e queremos seguir em frente — explicou Viçosa. 



Veja mais em Sem categoria.

Comentários