Ir para o conteúdo principal

Ex-meia do Grêmio acredita em mais títulos sob comando de Renato: “É um vencedor”

Ailton está na história do Grêmio e saiu de seus pés um dos últimos grandes títulos na era pré-Renato como treinador. Em 1996, ele se tornou herói com o gol do título brasileiro sobre a Portuguesa e agora, mesmo como auxiliar do Fluminense, segue torcendo pelo antigo clube.

E acredita que, ainda com Renato, outros títulos estão a caminho.

“O Renato (Portaluppi) é um vencedor, tem todo o meu respeito. Torço muito para que ele continue nesta batida aí, sem dúvida irá conquistar muitas coisas ainda”, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ailton não esconde o desejo de um dia, quem sabe, poder trabalhar no clube. E se canta por estar na história do tricolor:

“O Grêmio é um projeto de qualquer treinador, auxiliar, de qualquer pessoa… Não descarto voltar ao clube, mas hoje quero viver tudo pelo Fluminense”, disse, antes de finalizar:

“É uma grande satisfação estar na história do Grêmio. Quando fui para lá, o clube já tinha ganho Libertadores, Copa do Brasil… Fui para um desafio. Para o lugar do Arílson, que estava no auge. Uma responsabilidade muito grande”.

Voltar para o topo