Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Executivo do Grêmio comenta especulações sobre saída de Luan: “Sabemos da importância”

Luan gol contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em meia a tantas especulações e informações que chegam de dentro do clube, nesta segunda-feira, foi a vez do Diretor Executivo de Futebol do Grêmio comentar a situação de Luan. Klaus Câmara, em entrevista na rádio Grenal, afirmou que antes de qualquer definição é necessário um entendimento das partes para que o melhor caminho seja tomado.

“A gente sabe o que o Luan representa, sabe da importância que ele tem dentro do clube. O que a gente vai buscar é ver qual o real interesse e se ele se converge em relação a clube, atleta e seus representantes”, disse.

Porém, o discurso não condiz com a movimentação no mercado. A saída do jogador é uma tendência e o Tricolor trabalha em busca da melhor negociação. O alto salário que o camisa 7 recebe em Porto Alegre é um empecilho para alguns interessados, principalmente o Corinthians. Contudo, as tratativas devem esquentar após o término do Brasileirão.

Em entrevista coletiva, o presidente Romildo Bolzan Júnior não foi definitivo quanto ao futuro de Luan. O único pedido feito pelo mandatário é que os interessados não procurem direto o atleta, mas, sim, que abordem o Grêmio antes de tudo. O atual vínculo do atacante se estende até o próximo dia 31 de dezembro .

Veja mais

Comentários